
Para salvar dados de centro de custo numa entrada de material, este registro deverá estar no estado "Em Cadastro" e a unidade gestora informada no campo "UG" precisa exigir centro de custos.

Verifique se esta unidade exige centro de custos, pois se o botão "Exige Centro de Custos" estiver ativo, significa que o sistema exigirá a informação de centro de custos.

Entre na aba Materiais e adicione os materiais para esta entrada.

Para salvar os dados de centro de custo
acione a seta.

O sistema apresentará uma janela para que o usuário adicione os centros de custo relacionados a este item de material.

Caso não saiba o centro de custo a utilizar, o sistema disponibiliza uma funcionalidade de busca. Para isto
acione a lupa da busca.

O sistema apresentará uma tela para a busca do centro de custo desejado.

No exemplo abaixo realizamos uma busca pelo código do centro de custos.

Para selecionar o centro de custos
acione o link.

O sistema irá apresentar o centro de custo selecionado.
O usuário deverá informar o percentual para este centro de custos.

Para realizar a inclusão dos dados
acione o botão "Adicionar Centro Custo".

O sistema irá adicionar o registro de centro de custos na tabela abaixo.
O usuário poderá alterar este registro ou exclui-lo, através dos botões de ação abaixo.

Para salvar os dados para o item de material
acione o botão "Salvar Centros de Custo".

O sistema irá apresentar os dados salvos de centro de custo.

Esses foram os passos para salvar dados de centro de custo de um item de material no SIADS Web.