Para salvar dados de centro de custo numa entrada de material, este registro deverá estar no estado "Em Cadastro" e a unidade gestora informada no campo "UG" precisa exigir centro de custos.
Verifique se esta unidade exige centro de custos, pois se o botão "Exige Centro de Custos" estiver ativo, significa que o sistema exigirá a informação de centro de custos.
Entre na aba Materiais e adicione os materiais para esta entrada.
Para salvar os dados de centro de custo
acione a seta.
O sistema apresentará uma janela para que o usuário adicione os centros de custo relacionados a este item de material.
Caso não saiba o centro de custo a utilizar, o sistema disponibiliza uma funcionalidade de busca. Para isto
acione a lupa da busca.
O sistema apresentará uma tela para a busca do centro de custo desejado.
No exemplo abaixo realizamos uma busca pelo código do centro de custos.
Para selecionar o centro de custos
acione o link.
O sistema irá apresentar o centro de custo selecionado.
O usuário deverá informar o percentual para este centro de custos.
Para realizar a inclusão dos dados
acione o botão "Adicionar Centro Custo".
O sistema irá adicionar o registro de centro de custos na tabela abaixo.
O usuário poderá alterar este registro ou exclui-lo, através dos botões de ação abaixo.
Para salvar os dados para o item de material
acione o botão "Salvar Centros de Custo".
O sistema irá apresentar os dados salvos de centro de custo.
Esses foram os passos para salvar dados de centro de custo de um item de material no SIADS Web.